Monday, March 20, 2006

Pk só no Inverno dão valor ao verão?
Pk só no verão dão valor à chuva, e nos lembramos dela?

Porque talvez, só quando já não temos as coisas é que elas nos fazem falta! Ate lá, enquanto as temos, são algo integrante, algo constante, sem valor ate… e isto pk? Porque estavam sempre ali.
Ora vejamos, no Inverno cada dia de chuva é apenas mais um dia. Porém, cada dia no Inverno, que amanhece com sol resplandecente, é um dia magnífico, cheio de vida, que nos põe mais alegres. No verão não!! No verão, já é a chuva que nos faz falta! (principalmente, a nós portugueses que, atravessamos a nossa maior crise no verão, por causa da seca e dos incêndios). Após alguns dias de sol intenso, torna-se enfadonho, aborrecido, cansativo, sei lá…
Com as pessoas é a mesma coisa! Enquanto as temos ali, constantemente a nosso lado, na nossa vida, não tem significado, não tem importância merecida…só quando elas partem, se afastam, é que o valor lhes é atribuído. A saudade, essa palavra tão nossa, toma o verdadeiro significado. Falo por mim!
O ser humano nunca está bem com o k tem! E, até certo ponto é bom k sejamos assim, é bom que queiramos sempre algo mais. Mas tb axo k é importante valorizar aquilo que temos, por pouco k seja, é nosso, está ali, e faz parte!

No comments: