Sunday, March 19, 2006

Ora bem, são 02h30 e cabo de chegar de mais uma noite…desta feita, foi no bar do lip, com jeropiga à mistura, karaoke, enfim…
deparo-me cada vez que saio, com um vasto role de personagens.. passo a explicar: há uma mistura enorme de pessoas na noite.
Em primeiro lugar, há sempre o engatatão, o amigo do engatatão, os k desejam ser engatatões, e os k outrora já foram engatatões mas k tão, por assim dizer, fora de validade. Não é k haja algum k seja na realidade engatatão, mas enfim, há quem pense k o seja, e contra isso não há nada a fazer.
Depois há as miúdas, as mulheres e as gajas… cada vez mais, e devido talvez à emancipação precoce, estas começam a sair cada vez mais cedo. Outras, as mulheres, que não sei bem porque, levam uma vida estranha-ainda no outro dia vi um conjunto delas que se faziam acompanhar pelos filhos pequenos…não é possível, pensei eu… mas o certo, é k é
infelizmente!
Dps há as gajas, as poucas verdadeiras, que saem para a noite, não com intuito de aturar qualquer protótipo de engatatão, nem arranjar um futuro marido. Vão sim para se divertir!
Não querendo ser preconceituosa, cada um é como é, e faz da vida o k bem entende! Mas uma pessoa assiste a cada coisa k enfim…
Sou sincera, o k salvou a noite foi mesmo a companhia, pk, até a caipirinha me enjoou… sair com os amigos é sempre muito bom, e como eu costumava dizer, até no meio o nada, com os amigos ta-se sempre bem! E ainda bem k é assim!
Aproveito p desejar um feliz dia do pai a todos os papás, em especial ao meu, que apesar não poder tar com ele, ele sabe, e entende!

No comments: