Tuesday, March 21, 2006

«a morte é horrível não para os que se vão, mas para os que ficam»

Li isto no outro dia, e foi algo k me ficou… a minha mãe sempre mo disse, mas eu não percebia bem pk… agora percebo, e concordo! Não estou a dizer k morrer seja uma coisa boa ou desejável, pk não o é! Acho que a morte de uma pessoa é das coisas mais difíceis para alguém suportar. Um pai, uma mãe, um avo, um irmão, um tio, um primo, um amigo, ou ate apenas um conhecido… é algo k abala o nosso mundo, mexe connosco, tira-nos o chão por vezes…
A semana passada recebi a notícia da morte de uma pessoa, que estudou na minha antiga escola. Não éramos amigos sequer, simples conhecidos! era pouco mais velho que eu, e na altura era o presidente da associação de estudantes. Vi-o sempre como alguém responsável, e sei lá, meteu-me muita confusão receber a noticia… uma morte inesperada, e tão injusta! Não é k eu ache k haja mortes justas, apenas acho k alguém tão novo, no inicio de vida é mesmo muito injusto! Mete-me imensa confusão!
Aproveito para prestar a minha simples homenagem a ele. E para os que lhe são próximos, nem tenho palavras sequer. Acho k nem posso imaginar sequer a dor k devem sentir. Coragem e força, é o k posso dizer!

No comments: