Thursday, April 27, 2006

Mas Afinal, O QUE È QUE SE FALA AQUI???
português, frances, alemão, espanhol, italiano, inglês, japonês, chinês, hungaro... enfim, uma confusão....
este foi o meu pensamento de hoje ao chegar a cantina universitária-ufa, isto é de mais... definitivamente ERASMUS virou moda! uma mistura de pessoas, de culturas...

Escrevo isto, enquanto supostamente assisto atentamente a uma palestra interessantíssima!!! por acaso, até é, eu é que não estou com paciência para ouvir- por mim não estava aqui, estava noutro sitio- mas como é aqui que tenho que estar- (não faço eu parte, com muita pena minha, dessa enorme e vasta comunidade «erasmita» que está espalhada um pouco por todo o mundo)- aproveito para bloggar e escrever um novo post.

ah, k bom, acabou de me chegar às mãos o jornal onde vem o cartaz do Enterro da Gata deste ano. (ta tudo muito atento à palestra, pois...)
Para mim destaco BLasted Mechanism na 2ª dia 15 de Maio- tive já oportunidade de assistir a um concerto deles, o ano passado, na queima de Vila Real, e delirei, adorei mesmo!!tou ansiosa por voltar a vê-los...
E é claro, Tio QUIM BARREIROS, anima sempre o pessoal, e Jaimão- ui k noite de 4ª...

li isto agora no jornal e gostei:
« as coisas vulgares que há na vida não deixam saudade, só as lembranças que doem ou fazem sorrir.»

No comments: