Wednesday, April 26, 2006


ja começou a contagem........
pois bem, um pouco por todo o país, os estudantes universitários iniciaram o ritual das queimas... com muita pena minha é-me impossivel, este ano, ir a outras queimas para alem da minha...
outros anos, ja fui a coimbra, porto, vila real... este ano fico-me apenas por Braga:(
ainda tive para ir a vila real esta 2ªf ver toranja ( que eu ADORO e infelizmente parecem nao vir ca ao Enterro da gata), mas por motivos diversos, e adversos tb, nao fui... tinham-me falado muito bem do cortejo academico de la e fiquei bastante curiosa para ver e participar... para o ano talvez...

o nosso cartaz penso ainda não ter saido...
tou curiosa-ja ouvi rumores mas nada certo: talvez Blasted Mechanism(fantastico), o tio Quim, Jaimão, enfim.. vamos ver!!

ja sabem, nao marquem nada para a 2ª semana de Maio - penso que começa dia 13 - e APAREÇAM!!!

No comments: