Tuesday, April 04, 2006

Após um fim-de-semana prolongado, não pelos melhores motivos infelizmente, porque fiquei doente, de cama, com gripe…ui, entre, choro, espirros, nariz fungoso, dor de cabeça, dor de garganta, não consigo decidir qual o pior…ainda não recuperada decidi tentar escrever… a minha cabeça ainda não está a funcionar a 100% admito. Também pudera, após dois dias consecutivos enfiada num quarto, na cama mais exactamente, estou completamente FORA de tudo… e para piorar é quando uma pessoa está mal, doente, carente, enfim, è quando tem tempo para pensar na vida… «não gosto disso!» como diz alguém que eu conheço… pois bem, na cama sem nada p fazer, cheia de dores no corpo, o cérebro começa a trabalhar e pensa, pensa, pensa… pensa em tudo, pensa em nada, pensa no k não deve e no que não queremos. Tudo nos vem a cabeça, de tudo nos recordamos, e assim a vida passa, como num filme, na nossa cabeça, enquanto tentamos simplesmente NÃO pensar!
"Pensar demasiado já fez d mim uma pessoa mt infeliz" disse no outro dia uma amiga minha. Pois bem, eu também digo o mesmo! E aliás, já me apontaram como defeito meu pensar de mais… MAS, eu, apesar de ter consciência disso, e até nem gostar de pensar muito, continuo a fazê-lo, continua mais forte do que eu, e continuo a pensar MUITO.
Também eu já fui muito infeliz por pensar demasiado. Também eu sofri bastante este fim-de-semana por pensar… era tão bom poder desligar de vez em quando, não era?
Então, já não me bastava as dores físicas, e eu ainda me massacrei a pensar, a pensar, a pensar… e não cheguei a conclusão alguma, que è o pior... enfim!!! Se calhar a conclusão que chego é mesmo essa: não há conclusão a tirar! De tudo o que fiz até hoje, poucas é as k me arrependo. Se calhar tinha pensado menos, mas…se calhar…
Bem, o melhor é mesmo nem pensar agora nisso!

P.S. Peço desculpa por qualquer e absoluta falta de nexo, mas ainda me encontro sob o efeito de medicamentos. Qualquer duvida contactar o meu farmacêutico.!

No comments: