Monday, September 04, 2006

dia 1 ( 04/09/2006)

o dia começa cedo…5h da matina e o pessoal ingressa na aventura… e ainda não me estou a referir ao curso em si, refiro-me antes à viagem…17 ilustres desconhecidos embarcam num fantástico autocarro para 19...problema??? A Bagagem!!!!ui..ui…muita bagagem…demasiada bagagem…ou melhor dizendo, bagagem em demasia!! Vejam lá o cenário:




Após uma longa

e desorientada viagem, eis k chegamos a Lisboa, à Academia Militar!
Visita guiada, almoço e algumas fotografias de grupo (para mais tarde recordar!).


Seguimos, então, para Mafra onde se iria desenrolar o curso…e estou a ser assim muito vaga, porque na realidade nem eu, nem ninguém, fazia ideia do k nos esperava…nem em sonhos…

Em Mafra, encaminhados p CMEFD, ficamos alojados no centro de estagio, que carinhosamente passou a ser designado como Casa, a nossa casa…
Arrumar, desfazer as malas, fazer as camas, enfim, tornar a nossa nova casa em algo acolhedor e habitável…
Um dia cheio de emoções: primeiras impressões, primeiros contactos…

eis que nos é apresentada a nova rotina diária dos próximos 15 dias: alvorada as 7h, e possivelmente instrução até meia noite, quando não mais tarde mesmo…uuuuiiii!!!


sob a liderança, da nossa camarada Célia, começam os trabalhos: um hino e um grito.lol.

termino assim o relato deste 1º dia com o nosso grito:

é pra lutar, é pra vencer, lllliiiiideeerrrannnçççaaaa!!!
(e acreditem k com os fantástico pulmões do nosso camarada Boavista, isto soa p c…...coiso!!)

1 comment:

B33bs said...

n sabia q tinhas um blog... curti largo este... bm trabalho... continua q tou a gostar...

(e obrigado pela referencia aos meus fantasticos pulmoes! =PP)

bjs grands =***