Thursday, June 01, 2006

Oki…alguém um dia destes me pediu um grande favor!!...=) escrever qualquer coisa acerca de dois últimos dias da keima…grande tarefa!!! não vai ser necessário muita inspiração pk cm a gente sabe há muita coisa a dizer…ou não(esta minha costela ciclista da cmg em doida…simplesmente!!!)
Bem, comecemos por levar isto mais a sério…se é k na keima se pode levar alguma coisa a sério…!!
Quarta-feira!!! dia 17 de Maio..dia de ..adivinhem lá….ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh..não acredito k vão acertar logo a primeira…assim não tem piada, nem direito a premio!!!mas tem direito a umas manobras de diversão…com akele maluko do tio kim, k já não há muita paciência para malta da pesada!!!!..por isso foi certo e sabido…k umas certas malukas já xegaram ao recinto carregadas de energia e esfusiantes
… a mil
….SERIA ALCOOL??? Naaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
….uma elas teve a brilhante ideia ate de se disfarçar..
(será k viu algum monstrinho??.mhhhhhhh..e um caso a investigar!)
vejam..lá irreconhecível k ficou…a miúda…!!se calhar fugia de algo??não,ela só keria mesmo era comprar umas chiclets ..nada mais!!=).. foi uma malukeira para todos esperemos nos…pk para essa tal miúda a noite acabou de forma pesada e muito dorida…e...estes pés d princesa são demasiado sensíveis…alias, como muita coisa nela…!!digamos que foi uma noite como nunca!!em k ate o Sr. reitor dessa muy nobre academia nos brindou com a sua fantastika e discreta presença! Isto de ter que fazer campanha assim no meio dos alunos é um “privilegio”!!! e sabem como é…quando se vê o Sr. reitor de fraque na keima na noite pimba…é caso para dizer,como diz alguém que eu generosamente conheço: ”PAROU TUDO!!!!” e parou tudo mesmo…bem mas essa terrível e maluka noite foi digamos mais uma noite de encontros e desencontros…se bem k fico com leve sensação que foi mais de desencontros!! mas não há problema pk o tempo volta a fazer com que encontros de grau supremo sejam possíveis num cinema próximo de si…(eu hoje não estou com akela especial queda para a escrita…e apetece apenas falar das coisas como se estivéssemos a falar de algo muito profundo e com muita sabedoria…há dias assim,em k as coisas apenas devem ser faladas por akilo que foram…e esse dia foi simplesmente terrível para mim…a verde…recordar velhas imagens perante um desconhecido e chorar com ele pela perda de alguém…e assim as noites mais tristes da keima…e ficares ligeiramente abandonada…perdi-me das amigas (mas fikei feliz pq sei k chegaram melhor que eu…)eu nesse dia estava só comigo mesma…ainda que a noite tenha começado com grande euforia…mesmo…uma malukice pegada e bem regada com a nossa famosa sangria do PRAXE! Passo a publicitar!!
O certo é k foi mais uma noite e uma noite com emoções fortes a nível interior… só para os curiosos…não sou muito assim de grandes lamechices!!!!

Quinta feira_ dia 18 Maio…


Foi o degredo dos degredos! Era malta da pesada…(risinhos) aos xutos e pontapés!!! Pois, para a malta da soft como as gajas do 90 foi estranho…se bem que havia lá uma element(a) assim com uma grande pedalada para a curtição! Porem esta noite eu não posso falar muito porque não fui eu rainha...e maluka de serviço…eu lamento mas esta parte vais ter que ser tu miss charlotte a falar…esse foi o dia da tua malukeira…tu foste a eleita para presenciar cenas sublimes!!!!a ti!!força!!!ta a buskar de novo as informações pseudo eliminadas dos ficheiros e ta a falar…pk eu nesta noite curti tanto tanto tanto…mas tanto k acabei a noite sentada no sofá sóbria(axo k foi o uniko dia….mas!!)a beber qq coisa k n me lembro mas axo k era milk…lol!!bonito isto não é? é mesmo….sem duvida!!!vá tem a palavra a Carlota!!!!

By DINES..A VERDE!

1 comment:

Anonymous said...

leite ou baileys???? leite no fim de uma noite de keima... eu nunca vi disso :) beijo