Monday, June 05, 2006

Ao que parece sou eu que tenho a palavra desta vez (coisa rara-tenho a sensaçao k ninguem me ouve, ou pior, k ninguem me entende-ja começo a questionar: será k falo xinês????para algumas pessoas parece k sim...ufa!).
Bem, parece que o meu pedido á Dynes não teve assim grande efeito-voltou a passar pra mim a responsabilidade de relatar a 5ª feira.. como diz alguem k eu conheço: nao gosto disso!!
É verdade qd digo k os meus fixeiros relativos a essa noite se perderam-ou em parte... antes se apagassem...
Do inicio lembro-me apenas de xutos e «ai meu amor o k eu ja xorei por ti, mas sempre, pra sempre gostarei de ti»
Muito malibu, alguma caipirinha, e uns tantos shots... enfim, deu no k deu... quem teve cmg sabe o k foi...
Não é altura para falar em arrependimentos...talvez não devesse ter bebido tanto como bebi...o alcool porém não serve de desculpa para tudo-nem quero k sirva, pois não serve.. serviu para trazer ao de cima, e perder o controle talvez... peço desculpa por alguns comportamentos que tive!tive mal e admito-o!
Ultima noite de queima, ultima noite de loucura...foi isso, noite de loucura...axo k é essa a melhor descrição que posso fazer...

ah, e ao senhor k no fim da noite me pediu um cigarro (disto lembro-me bem, pois foi algo caricato) tenho a dizer: Não fume amigo, fumar mata! e o casar não serve de desculpa, assim como o cigarro e o resto não ajudam... digo eu!!

FIM

No comments: