Thursday, October 23, 2008

Digamos que, andei aqui uns dias, em que a «nuvem cinzenta» não me largava...achei melhor nem partilhar, nem tentar passar para palavras, porque coisa boa, não iria, certamente sair e, como de malucos está o mundo cheio, eu não queria contribuir para a estatistica; assim, deixei a nuvem passar, a chuva cair, e o sol voltou a brilhar...
Hoje aproveitando o sol, e o facto de ter conseguido pela 1º vez desde que estou a trabalhar, sair, do mesmo, ainda com sol, saí uma estação, entrei na seguinte, e deliciei-me um pouco pela cidade..além de que , aproveitei para esticar as pernas, que quem me conhece sabe que eu ja estou ha um mês sem a minha corridinha, e começo a tornar-me um perigo para a sociedade...
De qualquer das formas hoje apeteceu-me partilhar com vocês esta musica:
Madeleine Peyroux - This is Heaven to Me...
Isto enquanto ando no metro, não em Chelas, como o meu camarada Boavista sugeriu, mas por lá perto, no meio de um reaggeton maluco, e um rap á maneira... tasse bem em Lisboua;)

No comments: