Saturday, March 01, 2008

Posso afirmar que nunca fui uma mulher de indecisões; isto é, bastava-me meditar um pouco sobre o assunto, e PLIM, tomava a decisão…aquela coisa do «HUM…não sei…HUM« sempre me fez bastante confusão, admito!!
o facto é que, ultimamente venho a contrariar isso, e posso afirmar, que sou um mulher com bastantes indecisõ
es…porra!! Não gosto disso!! (essa frase tão característica minha, fez agora, todo o sentido…é que não gosto mesmo, ponto final, parágrafo!)

Hoje, assim, no que foi uma espécie de PLIM, comprei o livro BLINK…foi uma espécie de «prenda a mim mesma» pelo 1ºdia de trabalho; (trabalho, e não emprego, note-se!); já andava de olho no livro há algum tempo, ouvi falar nele e interessou-me…hoje, num piscar de olhos, sem pensar ou meditar sequer, PLIM, comprei-o… ou deverei dizer, BLink!

(curiosamente hoje passara o dia a dizer ás pessoas para fazerem o contrário: not blink! olhos bem abertos) enfim, são contrariedades que a vida tem! ou não…

No comments: