Friday, March 07, 2008

No mínimo, o meu dia está a ser deveras construtivo!!(gostava que todos o fossem)
Enganei-me logo pela manhã no autocarro, e acabei por «partilhar» uma hora da minha manhã com a miudagem das diferentes escola( primária, preparatória e secundária) que frequentei outrora!! De certa forma, ainda passava por um deles( vá, dos mais velhitos)!! Acho que só as rugas de expressão e a falta de energia matinal me denunciavam!
Agora, enquanto almoço, no shoping, o mesmo cenário, e provavelmente, a mesma dúvida… «não deveria eu, estar na secção do fast food, ao invés de estar nas sopas? não, nop!! a minha idade é a que é, embora não pareça! (e ainda tenho direito a cartão jovem vá).
Mas é verdade, muitas vezes passo por situações curiosas relativas à minha idade… todos os anos há um/a «doutor/a» assim mais distraído que me pergunta: és caloira??; ou então, quando me questionam em que escola ando…ui, a cara dessas pessoas quando respondo: estou a terminar a universidade!!( e eu não sou da geração Bolonha);

No comments: