Thursday, January 11, 2007

Esperar por ti é como se fosse sempre

é quando encostas a fronte no meu peito
que te sinto como se fosses minha

é quando os cabelos que te tapam as ideias me tocam
que te sinto como se fosses minha

é quando te sinto como se fosses minha
que se sinto como se fosses minha

e tenho vontade de te ver
passar
mal
por minha causa
por tua causa
por minha casa
por tua cara
por minha cama
por nossa chama
chama por mim

espero
ao pé de ti
aos pés de ti
aos lábios de ti
esperar
contigo em mim amor
espelhar
contigo em mim amor
espalhar
contigo em mim amor

vou ganhar-te
porque sim
vou ganhar-te
porque não
há nada
para além do seu

não
que amor és tu!

não há nada para além do céu

em que te deitas nua e linda

e toda nua
e toda linda

Vestida só com seios
e lábios
e cabelos

espera

por nós
por noz
como uma
casca
que sempre encerra dois cérebros
espera
por nós os dois
nós dois
nós dói
nós dorso

o teu dorso em que me encosto e durmo

no sossego
nu só cego
nu só sigo

mas ainda assim és minha
és como se fosses minha



JOÃO NEGREIROS

1 comment:

Anonymous said...

mt mt bem... bjs papagaia ;)