Thursday, January 11, 2007

Começou a época de exames...

Va, vejamos...tenho por isso, algum tempo para me ocupar do meu Blog... não devia, é certo, mas isto de ter que estudar horas e horas, não é comigo...
Não tenho, no entanto, a inspiração suficiente, e admito, actividades interessantes para relatar...passar os dias na biblioteca da universidade até pode ser uma aventura, mas de resto não há assim muito mais p contar...
Partilho, assim, as musicas que me marcaram nos ultimos tempos, e outras que me acompanham...
Também alguns poemas k tenho lido ( este do João Negreiros é simplesmente fantástico!!).
ah, e aproveito para informar que o TUM está a preparar uma peça de teatro fantástica, dirigida ,pelo já citado, João Negreiros. Mais tarde darei mais informações.

A todos: bom estudo!! e boa sorte!!:)

No comments: