Wednesday, November 26, 2008

hoje por curiosidade visitei a página:
conteúdo da previsão - amanhã
Fiquei contente por já não estar em Braga...mas mesmo assim, é impressão minha, ou está muito muito frio????
bbrrrrrrrrrrrr
Eu sou daquelas pessoas que se dá muito muito mal com o Inverno...hibernava se fosse possível...mas como não é,lá ando eu, a tremer, rezingona, de nariz vermelho, e mãos sem sensibilidade...
Deixei, e arrependo-me, os casacos quentes no Norte, e agora, fazem-me falta, ah pois...
Depois quando vem a comum observação: «tá com frio???a menina nem parece do norte...» A que eu respondo: é pá, eu sou do Norte, mas sou humana!!!(faltava aqui o «carago» tão tipico né???

Vá a todos um abraço quentinho...sim, porque beijinhos e apertos de mão estão fora de questão...tá frio!!!

(musica para hoje: Placebo - Running up that Hill )

1 comment:

Anonymous said...

Estamos a falar de tempo?????

acabaram-se os temas?? aiiiii....