Wednesday, September 26, 2007

Gostava voltar conseguir escrever... sei lá, agora parece que as palavras não saem!!! e as que saem, pouco sentido fazem! (quem acompanha este blog, os resistentes, acho que reparam na diferença: enquanto no inicio era blá blá blá meus, agora são apenas citações, videos, musicas, enfim, coisas com bastante significado, mas no entanto, não minhas).
Curiosamente, hoje alguem me disse: «começo a duvidar da minha sanidade mental», ao que eu pensei: curioso, eu também!! Depois, surguiu-me: será que é geral? será que andamos todos loucos? parece que sim... parece que anda tudo louco com a vida...com os outros,com o nada e com o tudo, enfim...enfim...enfim... a loucura, a loucura!

Gostava poder dizer tudo o que vai cá dentro (dentro de mim, do meu coração, da minha mente, das minhas entranhas estranhas) mas não consigo! Não consigo, assim como não consigo muitas outras coisas, concluí eu... não consigo arrumar o quarto,não consigo não cantar, não consigo gostar de certas coisas, não consigo comer compotas, nem sardinhas, nem uvas, nem beber vinho, ou sequer cerveja...não consigo andar de bicicleta, não consigo correr 30km, não consigo não beber café, não consigo ter paciência, assim como não consigo fugir de certas coisas... aiiii... mas o pior de todos os «não consigo» é o «não consigo sorrir»...este é que me chateia, me mata e me deixa desolada... porque apesar de ainda esboçar certos sorrisos já não são sorrisos verdadeiros e felizes, como outrora foram...são apenas esboços, tentativas, enganos!

Então é isto, é isto que vai cá dentro, porra: gostava ter de volta os meus «sorrisos»

1 comment:

Berinha said...

e eu gostava.... de te conseguir dar de volta os sorrisos.... gostava de te conseguir dar a mão....

acredita que em breve vais gostar :)