Monday, December 18, 2006

Alvorada ás 7h... e não, desta vez não me refiro a Mafra!!

Na verdade já passaram uns meses desde então... as alvoradas ,tão cedo, tornaram-se raras, inexistentes até!

Hoje o dia é diferente.. tenho muitos km pela frente!





A modos que... vejamos... 8:40, partida da estação de comboios de Braga...destino, porto, Campanhã!
O meu unico problema, até então, são as malas... e o facto de viajar sozinha, logo, não apareço nas fotos!


Sigo, então, de metro para o aeroporto.
para 1º vez num aeroporto, vá, até que nem me saí mal...perdi-me um pouco e tal, mas lá dei com o coiso... check in!!
Após uma espera de algumas horas, pois para contrariar a tendência típica portuguesa da ultima hora, eu até cheguei mais cedo! passo então para a porta de embarque...
O formigueiro na barriga já começava, afinal era a 1ª vez que ía levantar voo.lol.
Digo, sensação algo estranha, mas fantástica... gostei!!


Foi uma viagem de cerca de 2h, com direito a comidinha (urr) e café (ah, pois é).


Como companhia tenho apenas o Mourinho ( o livro, que gentilmente foi-me emprestado pelo camarada Hugo- obrigada).

Dia 31 lá estarei de volta a Portugal, para matar as saudades...
(já disse isto, se bem que noutro contexto, completamente diferente): às 15h o avião Charlotte aterra!

à minha espera , espero ter alguem especial...
e tive:)

No comments: