Sunday, May 14, 2006



A 1ª noite de loucura…
noite de sábado, 13 de Maio de 2006, a noite começou com jantarada cá em casa e muita caipirinha à mistura…
Quando cheguei ao gatódromo, acho (digo acho pk o meu estado já não era assim muito bom e não me recordo de muita coisa) o Pedro Abrunhosa já actuava… lembro-me que o recinto estava bastante cheio, mas ainda encontrei muito pessoal conhecido. Pessoal daqui de Braga, pessoal de Amares, pessoal de Vila Real- UTAD, pessoal do Porto…
Ok admito, o meu estado era péssimo, enfim… chorei, admito! Chorei bastante, demasiado até!
Na minha cabeça apenas a música dos Toranja «dá-me ar, dá-me espaço pra respirar».
É por isso que de Pedro Abrunhosa eu só me recordo da ultima musica acho, «tudo o k eu te dou, tu me das a mim, tudo k eu sonhei, tu serás assim». (Ou não…)
Apesar de tudo, a noite foi muito fixe. Aproveito para agradecer a todos aqueles que me aturaram, que não me deixaram cair…enfim, OBRIGADA, e desculpem!!!

Ás 7h da manha de domingo, o avião Charlotte aterrou…

No comments: